O QUE É E PARA QUE SERVE

A Extração e Monitoramento de Dados Públicos é um conjunto de serviços oferecidos por lawtechs que tem como objetivo auxiliar profissionais jurídicos e empresas na gestão e acompanhamento de informações públicas relevantes. Essas informações incluem publicações oficiais, andamentos processuais, legislação e documentos cartorários.

Por meio de avançadas tecnologias de coleta, organização e análise de dados, essas lawtechs possibilitam o acesso e monitoramento contínuo de informações públicas atualizadas. Tais serviços são especialmente úteis para advogados, departamentos jurídicos e empresas que precisam lidar com grande volume de informações públicas. Eles simplificam e agilizam o processo de obtenção e monitoramento desses dados, proporcionando economia de tempo e recursos.

RESULTADOS ESPERADOS

Os serviços de Extração e Monitoramento de Dados Públicos oferecidos pelas lawtechs buscam proporcionar um ambiente jurídico mais acessível, eficiente e informado. Com essas soluções, profissionais jurídicos e organizações podem obter:

• Acesso facilitado a informações públicas relevantes;
  • Acompanhamento atualizado de processos judiciais;
  • Conhecimento de mudanças na legislação;
  • Eficiência na obtenção de documentos cartorários;
  • Tomada de decisões embasadas;
  • Economia de tempo e recursos.