A DocuSign é uma empresa de legaltech que oferece soluções de gestão de contratos e assinaturas eletrônicas. A plataforma da DocuSign permite que empresas e indivíduos assinem documentos digitalmente de forma segura, eficiente e em conformidade com as leis e regulamentações em vigor. A empresa também oferece soluções para gerenciar o ciclo de vida completo do contrato, desde a criação e edição até a execução, armazenamento e recuperação de documentos.

Com a DocuSign, os usuários podem acelerar processos de negócios e reduzir custos, além de melhorar a experiência do cliente e aumentar a eficiência operacional. A DocuSign é utilizada por empresas de todos os tamanhos e setores, incluindo empresas de tecnologia, serviços financeiros, saúde, imobiliário, governo e muito mais.