ALG CONSULTORIA

ALG Consultoria

privacy@alg-group.com.br

O principal objetivo do Portal da Privacidade na atualidade é fornecer às empresas e profissionais o melhor caminho para a utilização de recursos e sistemas alinhados aos seus objetivos de negócios, processos e projetos. O Portal da Privacidade também se dedica a proporcionar e aprimorar a experiência do usuário em plataformas de interação entre pessoas e empresas.

O que possibilita esse caminho é a experiência adquirida ao vincular estratégias empresariais com a tecnologia da informação, melhores práticas de negócios, metodologias e aplicações, e encontrar as melhores arquiteturas de soluções para cada necessidade.

O Portal da Privacidade possui vários anos de experiência prática em centenas de empresas.

• Compliance
  • Conteúdo Jurídico, Educação e Consultoria