INSPIRA LEGAL

Inspira

contato@inspira.legal

A Inspira é uma plataforma inovadora que reúne, em uma única base de dados, a jurisprudência de grande parte dos Tribunais Estaduais, Federais e Administrativos do Brasil. Ao facilitar a análise de julgados provenientes de diversas fontes, a plataforma se torna uma ferramenta poderosa para os times de advocacia, tornando a pesquisa jurisprudencial mais dinâmica e interativa. O foco da empresa é empoderar o mercado jurídico brasileiro por meio da tecnologia e democratizar a informação jurídica.

Com uma ampla gama de funcionalidades, que incluem busca jurisprudencial, gestão colaborativa de casos e criação automática de relatórios através de Visual Law, a Inspira acumula mais de 25 milhões de documentos em sua base, com mais de 2 mil usuários ativos recorrentes até junho de 2023. A plataforma tem ganhado reconhecimento em hubs de inovação no setor jurídico, como o Attix, do Mattos Filho Advogados, e o BMA Acelera, do BMA Advogados, e conta com uma clientela que inclui escritórios de advocacia renomados, como Pinheiro Neto, Stocche Forbes Advogados, Felsberg Advogados e Veirano Advogados, além de grandes empresas, como Itaú, BTG Pactual e XP.

• Analytics e Jurimetria
  • Extração e Monitoramento de Dados Público