BUSCA LEGAL

Site

Busca Legal

info@busca.legal

A Busca.Legal é uma empresa especializada em tecnologia que se dedica ao desenvolvimento de soluções para as áreas contábil, jurídica e tributária. Utilizando inteligência artificial, a empresa busca simplificar o acesso a informações legais e ferramentas, com o objetivo de transformar dados em conhecimento para apoiar decisões eficazes.

A Busca.Legal integra a tecnologia Watson da IBM para inovar no campo fiscal. A empresa foi reconhecida com o prêmio Watson Build Award na América Latina e participou do programa de aceleração Inovativa Brasil. Oferece soluções que ajudam na resolução de questões tributárias, na otimização de rotinas de conformidade fiscal e na redução de custos. Seu portfólio de clientes inclui empresas como Ambev, IBM, Totvs, Contmatic e Mastermaq.

• Conteúdo Jurídico, Educação e Consultoria
  • Extração e Monitoramento de Dados Públicos