TRUSTT DIGITAL

Site

TRUSTT DIGITAL

michel@trustt.digital

A Trustt é uma empresa especializada em tecnologia e consultoria jurídica, focada na tokenização de ativos reais utilizando DLTs (tecnologia de ledger distribuído) e redes blockchain. Com mais de 20 anos de experiência em tecnologia web, a Trustt trabalha com a tokenização de diversos tipos de ativos, incluindo capital, bens imóveis, commodities, títulos, fundos de investimento, debêntures e ativos relacionados a esportes. A empresa oferece três principais serviços: estruturação e avaliação de ativos, digitalização de ativos reais com segurança jurídica, e uma plataforma para a listagem desses ativos, usando a tecnologia blockchain para tornar os processos de investimento e administração de livros societários mais rápidos, transparentes e seguros.

A Trustt é reconhecida por suas iniciativas inovadoras, incluindo a criação da primeira SA tokenizada (Sociedade Anônima de Capital fechado, com ações tokenizadas), representando um marco significativo tanto no Brasil quanto globalmente. A Trustt também lançou um projeto pioneiro de crédito de recuperação ambiental destinado ao setor imobiliário, que permite que construtoras e empreendedores imobiliários realizem compensações ambientais certificadas.

• LegalFintech
Submit your review