AWTRA

Site

Awtra

jose@awtra.com.br

A Awtra (antiga LawQuest) é uma plataforma inovadora especializada no treinamento e controle de cultura em Compliance, Ética e Integridade para empresas. A plataforma simplifica e torna mais interativo o processo de treinamento, permitindo que os gestores visualizem e gerenciem o desempenho de cada colaborador, além de gerar evidências auditáveis. Além disso, a Awtra oferece conteúdos e treinamentos personalizados ministrados por profissionais altamente capacitados, abrangendo uma vasta gama de tópicos, desde fundamentos de Compliance até questões mais específicas, como anticorrupção e privacidade de dados.

Até junho de 2023, a Awtra já emitiu cerca de 10.000 certificados em treinamentos focados em programas de ética e integridade, atendendo aproximadamente 100 empresas e capacitando 8.000 colaboradores. Entre seus clientes, encontram-se empresas e escritórios de advocacia renomados, como Peck Advogados, Seusdados, DataGuide e Celcoin.

• Compliance
  • Conteúdo Jurídico, Educação e Consultoria