FINCH

Site

Finch

comercial@finchsolucoes.com.br

A Finch é uma empresa brasileira que nasceu, em 2013, a partir do spin-off das áreas de Serviços e de T.I. de um dos maiores escritórios de advocacia do país, o JBM Advogados, que investiu ao longo de sua história na construção de uma tecnologia inovadora e orientada a resultados. A princípio, implementou robôs de captura de informação, automação e gestão de processos para negócios no ambiente jurídico, criando cases bem-sucedidos que abriram caminho para novos paradigmas de evolução.

Em seguida, a partir de 2015, a empresa iniciou um processo acelerado de crescimento exponencial, conquistando novos clientes e adquirindo outras empresas de tecnologia de ponta, expandindo sua área de atuação para se tornar uma tech-enabled-service company, que utiliza uma plataforma de soluções automatizadas para a otimização de grandes volumes de fluxos recorrentes, manuais e de baixo valor agregado.

Prestamos serviços de apoio ao jurídico através de tecnologias tais como: Automatização de Backoffices, Softwares de Gestão, Jurimetria e Operações Legais.

• Automação e Gestão de Documentos
Submit your review