DW LAW

Site WhatsApp

DW Law

contato@dwlaw.com.br

DW LAW é uma empresa parceira dos operadores do direito, constituída por profissionais com larga experiência em automação de processos e focados em criar soluções e serviços para a área jurídica, onde a agilidade, segurança, eficácia e eficiência se tornam elementos-chave para o sucesso de nossos parceiros.

Oferecer soluções de automação jurídica com alta tecnologia é nosso maior diferencial! Agilidade, segurança, e eficiência no dia a dia dos profissionais.

Somos uma LAWTECH gerida por profissionais com ampla experiência em tecnologia da informação na área jurídica e de negócios, todos com mais de 20 anos de trabalho em multinacionais e grandes empresas do país.

Os nossos profissionais trabalham focados em resultados, com integridade e comprometimento, tudo para assegurar que os objetivos definidos nos projetos dos parceiros sejam atendidos com a excelência que faz parte do nosso DNA.

• Automação e Gestão de Documentos
  • Extração e Monitoramento de Dados Públicos