ADOC

Site WhatsApp

aDoc

contato@adoc.com.br

Nosso propósito
Tornar a tecnologia acessível
para negócios de diferentes portes.

Missão
Transformar e facilitar o dia a dia de escritórios
e departamentos jurídicos.

Visão
Oferecer aos escritórios e departamentos jurídicos
as melhores tecnologias disponíveis no mercado,
sejam elas locais ou globais.

Valores
Entregar os melhores resultados e formar vínculos fortes
com os nossos clientes e parceiros, sempre focados na
melhoria contínua dos nossos processos.

  • Agência de marketing digital

FINVITY

Site

Finvity

contato@finvity.com.br

A Finvity é uma plataforma digital de planejamento sucessório e patrimonial 100% online, pensada em trazer mais agilidade para os advogados. Facilitamos o dia-a-dia de quem atua com planejamentos sucessórios e inventários, trazendo todas as regras, alíquotas e impostos envolvidos em um planejamento sucessório dentro de nossa inteligência, de forma automática e digital. Nossos algoritmos proporcionam análises e diagnósticos precisos, conforme o perfil de cada cliente.

Com a Finvity, uma análise de sucessão patrimonial que levaria dias ou até mesmo semanas pode ser feita em minutos, aumentando assim, a capacidade de atendimento de clientes exponencialmente. Aqui você encontra tudo que é preciso para calcular a divisão de bens entre herdeiros, simular testamentos, estimar os custos de sucessão, cálculos de ITCMD, custas judiciais, emolumentos e registro de imóveis. O nosso sistema calcula todos os custos de inventário além de já fazer a partilha para cada herdeiro e cônjuge, permitindo simular diferentes soluções sucessórias, como previdência, testamento e entre outras.

Além disso, trabalhamos para trazer a melhor usabilidade e apresentação do mercado. A plataforma da Finvity organiza todo o patrimônio e planejamento do seu cliente de forma visual, apresentando de forma gráfica e intuitiva para facilitar a venda dos seus serviços e assessoria.

Contamos também, com um módulo de Holding Patrimonial, onde é possível fazer análise do impacto de uma holding patrimonial no inventário do seu cliente, além de uma análise financeira de quais casos a holding faz sentido.

Modernize os seus processos e aumente a sua competitividade com a Finvity. Tenha todas as informações patrimoniais e sucessórias em um único lugar. Destaque-se no mercado, utilizando a tecnologia e conhecimento da Finvity ao seu favor.

  • Taxtech

FINCH

Site

Finch

comercial@finchsolucoes.com.br

A Finch é uma empresa brasileira que nasceu, em 2013, a partir do spin-off das áreas de Serviços e de T.I. de um dos maiores escritórios de advocacia do país, o JBM Advogados, que investiu ao longo de sua história na construção de uma tecnologia inovadora e orientada a resultados. A princípio, implementou robôs de captura de informação, automação e gestão de processos para negócios no ambiente jurídico, criando cases bem-sucedidos que abriram caminho para novos paradigmas de evolução.

Em seguida, a partir de 2015, a empresa iniciou um processo acelerado de crescimento exponencial, conquistando novos clientes e adquirindo outras empresas de tecnologia de ponta, expandindo sua área de atuação para se tornar uma tech-enabled-service company, que utiliza uma plataforma de soluções automatizadas para a otimização de grandes volumes de fluxos recorrentes, manuais e de baixo valor agregado.

Prestamos serviços de apoio ao jurídico através de tecnologias tais como: Automatização de Backoffices, Softwares de Gestão, Jurimetria e Operações Legais.

  • Automação e Gestão de Documentos

CLICK FISCAL

Site WhatsApp

Click Fiscal

contato@clickfiscal.com.br

A Click Fiscal foi criada com o propósito de universalizar o conhecimento e a experiência da prática tributária, utilizando a tecnologia para facilitar ao máximo esse processo.

A Click Fiscal é uma startup que presta serviços de licenciamento de software, na modalidade software as a service (mediante assinatura), que atua como um hub de conteúdos de direito tributário, além de auxiliar o advogado na rápida identificação de oportunidades tributárias para seus clientes.

  • Taxtech

NEOFIN

Site WhatsApp

Neofin

contato@neofin.com.br

A Neofin nasceu com a missão de simplificar os processos de cobranças, sendo um parceiro dos times financeiros na gestão de fluxo de caixa.

Tipicamente, times financeiros gastam mais de 50% do seu tempo em trabalhos operacionais, quando poderiam se concentrar em checar informações, melhorar processos e ajudar na tomada de decisões. A Neofin surgiu para mudar esta realidade, transformando a maneira como as empresas recebem suas contas.

A empresa foi fundada por Arthur Cunha, Laura Camargo e Leandro Sarmento, profissionais com larga experiência na área financeira e tecnologia, tendo passado por empresas como Gympass, Ifood, Inventa e IBM. A Neofin recebeu investimento de renomados fundos nacionais e internacionais.

Arthur e Laura foram por muitos anos diretores financeiros e, durante suas carreiras, identificaram aspectos-chave nos processos de cobrança que envolviam trabalhos manuais, ineficiências e, consequentemente, menos caixa disponível para as empresas. Após terem sofrido estas dores diariamente, decidiram criar a Neofin: de financeiro para financeiro.

Acreditamos que os processos financeiros de cobrança devem ser muito melhores e somos o parceiro ideal dos times financeiros para fazer isso acontecer!

Nosso objetivo é ajudar milhões de empresas a terem um processo eficiente, reduzirem custos e receberem dos seus clientes.

  • Gestão de Escritórios e Departamentos Jurídicos

DEFIRO

Logo Defiro

Site WhatsApp

DEFIRO

contato@defiro.com.br

O Sistema Defiro® torna o trabalho mais eficiente

Os dados do cliente são inseridos no sistema à medida em que são por ele informados.
Não há necessidade de se elaborar um rascunho para posterior elaboração da peça.
Os campos permitem fazer um levantamento de outros direitos que o cliente pode ser indagado a respeito.
O arquivo gerado já cria como título o nome das partes – Nome do Reclamante X Nome da Reclamada. É só salvar!
 

Aumente a qualidade de suas peças processuais

O Sistema Defiro® gera petições trabalhistas concisas e objetivas, evitando fazer citações jurisprudenciais e doutrinárias, que não são relevantes para o desenvolvimento do processo, por não vincularem o entendimento do juiz da causa.
 

Com o Sistema Defiro® a atualização dos textos e pedidos é constante

O conteúdo das peças é atualizado constantemente, acompanhando de perto as inovações doutrinárias e jurisprudenciais, incluindo novas opções de peças, ou atualização das já existentes.
 

Mobilidade

Os dados podem ser inseridos pelo Usuário diretamente no desktop, tablet e celular.
 

Serviços

  • Automação e Gestão de Documentos
logo agencia trampo

AGÊNCIA TRAMPO

logo agencia trampo
Site WhatsApp

Agência Trampo

agencia@trampo.com.br

Temos 12 anos no mercado mas contamos com profissionais seniores vindos do mercado corporativo com mais de 20 anos de experiência

Nós criamos marcas, desenvolvemos estratégias, produzimos conteúdo, além de cuidar do posicionamento estratégico da sua marca em mídias digitais.A Agência Trabalha com consultoria e implantação de soluções online, especializada em marketing digital e estrutura digital.
Localiza-se no charmoso bairro da Aclimação com fácil acesso a diversas regiões de negócios em São Paulo como Av. Paulista, centro e Zona sul.

Dentro de nosso portfólio de produtos estão Estratégias digitais, Sites profissionais, Landing Pages de alta conversão, Gerenciamento de Redes Sociais, Gestão de tráfego, SEO e SEM – Google Ads e Meta Business, além de consultoria e Inteligência Artificial.

  • Agência de marketing digital

TRUSTT DIGITAL

Site

TRUSTT DIGITAL

michel@trustt.digital

A Trustt é uma empresa especializada em tecnologia e consultoria jurídica, focada na tokenização de ativos reais utilizando DLTs (tecnologia de ledger distribuído) e redes blockchain. Com mais de 20 anos de experiência em tecnologia web, a Trustt trabalha com a tokenização de diversos tipos de ativos, incluindo capital, bens imóveis, commodities, títulos, fundos de investimento, debêntures e ativos relacionados a esportes. A empresa oferece três principais serviços: estruturação e avaliação de ativos, digitalização de ativos reais com segurança jurídica, e uma plataforma para a listagem desses ativos, usando a tecnologia blockchain para tornar os processos de investimento e administração de livros societários mais rápidos, transparentes e seguros.

A Trustt é reconhecida por suas iniciativas inovadoras, incluindo a criação da primeira SA tokenizada (Sociedade Anônima de Capital fechado, com ações tokenizadas), representando um marco significativo tanto no Brasil quanto globalmente. A Trustt também lançou um projeto pioneiro de crédito de recuperação ambiental destinado ao setor imobiliário, que permite que construtoras e empreendedores imobiliários realizem compensações ambientais certificadas. 

Serviços

  • LegalFintech

SOF.TO

Site

Softo

get-in-touch@sof.to

A Softo é uma empresa especializada na criação de aplicativos web e móveis em nuvem, oferecendo o serviço “DevTeam as a Service”. Com uma abordagem dinâmica, a Softo integra criatividade e design em suas soluções, mantendo-se focada no cliente e em maximizar o Retorno sobre Investimento (ROI). O modelo “DevTeam as a Service” permite a alocação flexível de uma equipe especializada de desenvolvimento de software, incluindo gerentes de projeto, analistas, designers, desenvolvedores e especialistas em nuvem, alinhada aos objetivos de negócio do cliente. Entre os clientes atendidos pela Softo, destacam-se a FGV, Stone e a Organização Mundial da Saúde (OMS).

Serviços

  • Automação e Gestão de Documentos
  • Extração e Monitoramento de Dados Públicos
  • IA – Setor Público

COGNI 360

Site

COGNI 360

relacionamento@cognigroup.com.br

A Cogni Group é uma consultoria especializada em Governança, Riscos e Compliance. Uma das principais soluções oferecidas é a plataforma de Compliance e LGPD chamada Cogni360, que utiliza a metodologia APAQ. A Cogni possui um Programa de Parcerias para Advogados e Consultores, disponibilizando estrutura e sistemas, garantindo controle e eficiência aos parceiros e seus clientes.

A empresa conta com uma estrutura completa de serviços que abrange: planejamento estratégico, planos de ação, indicadores do projeto, mapeamento de processos e dados pessoais, automação dos processos de negócios, gestão de risco e gestão de Canais de Atendimento no Fale Conosco, Ouvidoria, Denúncias e Titulares de Dados Pessoais, além do compartilhamento de informações do projeto para toda a equipe. O Cogni360 atende empresas de todos os portes, assim como advogados e consultores como parceiros. Entre os clientes atendidos estão: Guide, Voiter, GI Group, Quorum Brasil, CSIntelligence, Grupo Prompt, VendPerto, entre outros.

Serviços

  • Automação e Gestão de Documentos
  • Compliance
  • Conteúdo Jurídico, Educação e Consultoria
  • Gestão de Escritórios e Departamentos Jurídicos
  • Redes de Profissionais
  • Regtech