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Participe do Marketplace de Lawtechs OAB SP.

Conheça as categorias.

 

 

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Aceitação, validação e descredenciamento.

Conheça os critérios.

 

 

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Formulário com questões sobre sua empresa.

Descreva seu negócio.

 

1 – Participe do Marketplace de Lawtechs OAB SP. Conheça as categorias.

A OAB SP convida as empresas de tecnologia jurídica a se cadastrarem no Marketplace de Lawtechs OAB SP, plataforma acessível a todos os advogados credenciados pela entidade. É imprescindível que as empresas participantes identifiquem em qual(is) categoria(s) de serviços se enquadram de acordo com a listagem da OAB SP. Se os serviços oferecidos não se ajustarem a nenhuma das categorias existentes, é necessário descrever os serviços inovadores apresentados. Salienta-se que todas as empresas candidatas passarão por uma avaliação meticulosa conduzida por uma Comissão da OAB SP, cujas decisões são finais e irrevogáveis quanto à aprovação e ou exclusão. 

1) Analytics e Jurimetria: Plataformas de análise e compilação de dados e jurimetria.

2) Automação e Gestão de Documentos: Softwares de automação de documentos jurídicos e gestão do ciclo de vida de contratos e processos.

3) Compliance: Empresas que oferecem o conjunto de disciplinas para fazer cumprir as normas legais e políticas estabelecidas para as atividades da instituição.

4) Conteúdo Jurídico, Educação e Consultoria: Portais de informação, legislação, notícias e demais empresas de consultoria com serviços desde segurança de informação a assessoria tecnológico.

5) Extração e Monitoramento de Dados Públicos:    Monitoramento e gestão de informações públicas como publicações, andamentos processuais, legislação e documentos cartorários.

6) Gestão de Escritórios e Departamentos Jurídicos: Soluções de gestão de informações para escritórios e departamentos jurídicos.

7) IA – Setor Público: Soluções de Inteligência Artificial para tribunais e poder público.

8) Redes de Profissionais: Redes de conexão entre profissionais do direito, que permitem a pessoas e empresas encontrarem advogados em todo o Brasil.

9) Regtech: Soluções tecnológicas para resolver problemas gerados pelas exigências de regulamentação.

10) Resolução de Conflitos Online: Empresas dedicadas à resolução online de conflitos por formas alternativas ao processo judicial como mediação, arbitragem e negociação de acordos.

11) Taxtech: Plataformas que oferecem tecnologias e soluções para todos os seus desafios tributários.

12) Civic Tech: Tecnologia para melhorar o relacionamento entre pessoas e instituições, dando mais voz para participar das decisões ou melhorar a prestação de serviços.

13) Real Estate Tech: Aplicação da tecnologia da informação por meio de plataformas voltadas ao mercado imobiliário e cartorário.

14) Marketing Jurídico: É a promoção ética de serviços legais por meio de estratégias de comunicação e relacionamento com o público.

15) Legalfintech: Integre inovação financeira e proteção legal com tokenização de ativos respaldada por blockchain

16) Provas Digitais Online: Explore o impacto que evidências digitais podem ter na construção de um caso sólido

17) Penaltech: Agilize e aprimore cálculos de execução penal, gerencie informações com eficácia e conquiste a confiança dos clientes

18) Tradução Jurídica com IA: Maximize a precisão e economize tempo! Utilize as plataformas para obter traduções jurídicas instantâneas

2 – Critérios para aceitação, validação e descredenciamento 

A fim de estabelecer critérios de aceitação, validação e descredenciamento das empresas no Marketplace de Lawtechs da OAB SP, considerando as normativas da Comissão Interna da entidade, podem ser adotados os seguintes critérios:

Credenciamento pela OAB SP: A OAB SP será responsável pelo processo de credenciamento das empresas de forma soberana, levando em consideração a adequação das soluções oferecidas ao mercado jurídico, bem como a reputação e a credibilidade das empresas.

Manutenção de alto padrão de serviços: As empresas credenciadas devem manter um alto padrão de serviços para os associados da OAB SP. Isso pode envolver a avaliação contínua da qualidade dos serviços, o atendimento satisfatório das demandas dos usuários e a resolução adequada de eventuais problemas ou reclamações.

Avaliação pelos associados: A apreciação negativa de um fornecedor pelos associados da OAB SP poderá ser considerada como critério para o descredenciamento do Marketplace. A percepção dos usuários em relação à qualidade dos serviços fornecidos pelas empresas será levada em conta na decisão de manter ou eliminar um fornecedor do Marketplace.

Autodeclaração e zelo pela fidelidade: As empresas proponentes devem apresentar material de apresentação autodeclaratório que confirme suas competências em relação aos serviços prestados. É esperado que as empresas zelem pela fidelidade das informações fornecidas, garantindo que elas correspondam à realidade de seus produtos e serviços.

Esses critérios visam garantir a seleção de empresas confiáveis e competentes para o Marketplace de Lawtechs da OAB SP, bem como assegurar a satisfação e a qualidade dos serviços oferecidos aos associados. A Comissão Interna da OAB SP será responsável por estabelecer e aplicar esses critérios de forma consistente e transparente.

3 – Formulário com questões sobre sua empresa. Não se esqueça de fazer uma descrição da sua empresa

Para melhor avaliar as empresas e fornecer informações claras e objetivas aos nossos usuários, solicitamos que respondam às seguintes questões abaixo. Todas as informações fornecidas devem ser verdadeiras e precisas. A empresa também deverá encaminhar uma descrição de suas qualificações e serviços com 500 a 1.000 caracteres com espaços. Caso a empresa seja aprovada, essa descrição será utilizada como base para sua apresentação no Marketplace, que poderá ter seu texto editado a critério da OAB SP. Junto com o formulário devidamente preenchido, deverá ser encaminhada a logomarca da empresa na forma de arquivo vetorial.

*As empresas postulantes deverão ser enquadradas em alguma das categorias de serviços (ver item 1, acima). Caso a empresa não esteja enquadrada em alguma delas, a OAB SP determinará como será feita a inserção no Marketplace.